domingo, 30 de novembro de 2008

...

Eu Não Existo Sem Você

Eu sei e você sabe, já que a vida quis assim
Que nada nesse mundo levará você de mim
Eu sei e você sabe que a distância não existe
Que todo grande amor só é bem grande se for triste
Por isso, meu amor, não tenha medo de sofrer
Pois todos os caminhos me encaminham prá você
Assim como o oceano só é belo com o luar
Assim como a canção só tem razão se se cantar
Assim como uma nuvem só acontece se chover
Assim como o poeta só é grande se sofrer
Assim como viver sem ter amor não é viver
Não há você sem mim, eu não existo sem você

(Vinicius de Moraes)


Eu simplesmente não sei o que fazer, que decisão tomar ou se o fim realmente existe ou não. O que deveria ser feito quando você ama alguém estupidamente exageradamente? Além de simplesmente gritar esse amor pra quem quiser ouvir e dizer para o mundo que seu coração pertence a essa pessoa. 'Come what may...'.

Enfim, sem drama, sem pensar em besteiras ou em coisas tristes, nem nada disso, porque não precisa, existem muitas coisas legais para se pensar agora.

Mas só pra não deixar escapar. Alguééééém mudou a minha vida sabe, me mostrando um bilhão de aplicativos, programas, sites e bla bla bla. E aliás, me apresentou o mundo google e como ela mesma diz, eu devo minha vida a ela haha! Enfim, a última agora foi muito boa, e eu vou colocar aqui também...o MP3GLE que não é do google (como assim?), é um site de busca mp3, vídeo, mas muuuuuito eficiente, o download é fácil, o carregamento da música para ouvir no mesmo instante também é rápido (a não ser que sua internet seja de fato horrivel, aí eu não posso dizer muita coisa, mas a minha é péssima e ainda assim, acho o download rápido). Enfim...go em 'www.mp3gle.com'
e tire suas próprias conclusões.

Outra coisa, outra coisa. Marley & Eu, já era para ter comentado sobre o livro aqui e acabei deixando passar. Bom, o livro é realmente muito bom e para quem já teve um cachorro legal, ou tem um cachorro legal, aliás, qualquer cachorro é legal, esse livro acaba ou te trazendo as boas lembranças do seu cachorro ou fazendo você dar ainda mais valor ao que você tem agora. Eles são e sempre foram os melhores amigos do homem e de certa forma, é isso que o autor resolve trazer para nós e da forma mais legal que existe. O livro é completamente fácil de ler, você se sente preso a história e não tem vontade de parar de ler em momento algum. Eu recomendo sinceramente, a leitura é bastante agradável.

Agora estou lendo sobre Cultura Brasileira. (Mas é pra Universidade), logo vou ler A Cabana ou 'Tudo bem se não alcançar a cama no primeiro salto', que também é sobre cachorros. E tem o Diario de Anne Frank, que eu acho que muita gente já leu, é famoso e foi o livro tema do filme 'Escritores da Liberdade', que também é muito bom, e recomendo.

Mais alguma coisa? Acho que é só isso...qualquer coisa, é qualquer coisa!

=*

P.K.

Nenhum comentário: