quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Lua Cheia

'Ao longo da história da humanidade, a lua cheia sempre esteve relacionada aos desequilíbrios emocionais, ao comportamento violento e à loucura. Não é a toa que a lua cheia é a lua dos amantes apaixonados, dos assassinos seriais, dos lobisomens e de diversas criaturas do folclore nacional. Acredita-se que, durante a lua cheia, aumentem o número de crimes violentos, de suicídios e das internações nos hospícios. A lua cheia também é relacionada à fertilidade e não é incomum que enfermeiras e médicos acreditem que mais mulheres dão à luz na lua cheia. No campo, muitos agricultores consultam a Lua antes de plantar ou podar, assim como nos salões de beleza muita gente faz o mesmo na hora de cortar o cabelo'.

É fato...

E essa lua cheia já está me enlouquecendo mesmo...
Eu estou completamente agoniada...completamente carente...completamente desconfiada de Deus e do mundo inteiro...odeio esses momentos...aff como eu odeio isso tudo, odeio perder a paciência, odeio ficar mal com coisas tão idiotas...uma mensagem que não vem, um recado...qualquer coisa...odeio saudade enquanto to de lua, parece que me rasga por dentro...

Eu não sei o que se passa na minha cabeça agora, adoraria começar a escrever tudo, mas nem sei o que escrever...dessa vez é tudo tão diferente...antes tinha um pequeno textozinho da Cecilia Meireles que sempre achei minha cara quando eu tava de lua...sempre cheia de fases, de querer ficar sozinha, de não querer ver ninguém...nada de ser emo...nada de querer se matar, nada disso...mas de ficar quieta, já que a paciencia adora me pregar umas peças. Vou colocar o texto:

LUA ADVERSA

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...

Cecilia Meireles

Agora é muito diferente...MUITO diferente...agora eu não quero ficar sozinha, tenho medo desse ficar sozinha...não sei...é medo de tudo...medo de estar errando de novo...medo de perder alguém...medo de fazer besteira...medos e medos...vou acabar por ter medo da própria lua cheia...que me deixa completamente agoniada.

E eu acabo sempre lembrando de Rafaelzinho que ta lá em Maceio e sempre diz que vai voltar aqui pra AJU e nunca volta, isso é cruel...ele sempre me disse que era a única pessoa do mundo que sabia como chegar em mim...o pior é que só ele sabia mesmo =/ e nessas horas eu sinto uma tremenda falta dele...era aquele amigo pra TODAS as horas...eu podia ligar 3 horas da manhã em um dia qualquer, sendo que ele ia estudar 7 horas da manhã, mas se eu pedisse, se eu precisasse, sem perguntar 'precisa mesmo ir?' ele vinha...ele nem me perguntava 'quer que eu vá aí'...eu ligava e ele já atendia dizendo 'to chegando'...

Aff...saudade...saudade...saudade do meu amiguinho lindo =/

Aff...saudade de tudo também...saudade do meu amor...saudade da praia...saudade de tanta coisa...tanta coisa...eu to dramática...to ate vendo isso...séria demais...chata demais...tento até não ficar assim...mas não consigo...consigo o mínimo...

Eu vou até sair do pc...

=*

.PK.

Nenhum comentário: