quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eleições

Tem coisa mais chata que época de eleições? Um saco...eu não sei pra que essas músicas idiotas que não falam nada...só imitam outras...talvez isso chame a atenção né? Daqueles que não sabem nada sobre o candidato, mas ele plagiou alguma música de Calcinha Preta, de Saia Rodada, de Aviões do Forró...e o povo gosta disso, portanto...golpe perfeito.

Esse ano eu nem quero votar...não to vendo nada que preste aparecer...aliás, nunca tem pra ser sincera...o poder é uma coisa engraçada...aqui você pensa 'vou mudar isso e isso'...lá você pensa 'preciso de um carro novo'...é uma tentação...é algo fora de controle...e na época de propaganda parece que tudo é um circo, uma tremenda palhaçada...vamos chamar algumas bandas que a gente arrecada alguns votos...realmente os candidatos acham que somos idiotas...mas pior de tudo isso...é que a maioria É idiota...

Eu nem quero saber dos planos e nem de pesquisar passado de seu ninguém, já que um voto não parece fazer diferença nos 70% conquistados por uma música de forró transformada. VOTE %$#@$ E TRAGA UM PRÉ CAJU MAIS ANIMADO...

(Y)

E eu só to revoltada porque montara um trio aqui na frente de casa e o barulho está insuportável, já estou com MUITA dor de cabeça e não aguento mais. Não sei pra que tudo isso, ainda mais sujam a cidade com esses panfletos idiotas que ninguém lê e simplesmente por falta de educação jogam no chão...não sei mais de quem é a culpa não...se do candidato que pegou uma idéia já proibida pelo que eu saiba ou daquele que pretende votar, isso se pretende realmente votar...

8 horas da manhã já começa os carros de som...os mini-trios...as coisas chatas...parece um bombardeio...e ainda te cobram 'vote nele viu? vote mesmo...'. Quando você sai na rua no outro dia, ainda escuta 'vai votar né?'...mas que merda...me deixem em paz...se o voto é livre e pessoal, de onde essas pessoas estão aparecendo? Pra que me fazer falar 'vou votar' se eu não quero? Ainda me chamaram de grossa só porque disse que meu voto é pessoal...

Sinceramente? Isso tudo é poluição -.-'

Poluição tanto sonora como da própria cidade...tem uns panfletos em cada esquina...mas não na mão ou sendo entregue...é no chão mesmo...

Enfim...espero que essa época passe logo porque não aguento mais...e como não vi nenhum candidato tentando aparecer de uma forma mais criativa...meu voto já era hoho!

=*

.PK.

p.s.: Amanhã o DVD de Claudia Leitte Ao vivo em Copacabana já vai estar a venda em todas as lojas...taaaaaaanto tempo esperando e finalmente chegou!


Nenhum comentário: